Aqui pretendo trazer os conhecimentos adquiridos ao longo do tempo de modo a ajudar àqueles que buscam a Luz, compartilhar aprendizados...

Quer vir comigo? Juntos vamos realizar uma Jornada Iluminada rumo ao nosso Deus Pai/Mãe!!!

Curtir

Coisas que Escrevi


DUALIDADES
De vez em quando escuto as pessoas reclamarem da dualidade ou mesmo a perceberem como algo desnecessário e inconveniente. Por isso estive pensando/meditando sobre o assunto e pude entender que a dualidade tem um papel muito importante na experiência terrena.
Na dualidade podemos escolher o caminho a seguir, aprender, re-escolher se julgarmos necessário e, finalmente, através do confronto entre os opostos, encontrarmos o caminho do meio, o equilíbrio. Compreenda na dualidade a essência da complementaridade dos seus opostos. Assim, podemos vivenciar cada sensação de oposição como complementos que nos permitem perceber o “outro lado” da questão e a realização de novas escolhas.
Talvez, viver no fluxo seja a percepção de que minha sombra, esta fiel companheira da experiência terrena, seja aquela que me permita antever a luz que de mim emana. E trilhando ora um lado ora o outro, através do confronto/encontro eu escolha o caminho do meio, o equilíbrio e a harmonia de ser Luz iluminando minha sombra.
É quando experimentamos o medo, que buscamos o Amor que dá força e coragem; é o sofrer com a sensação de solidão que nos conduz a Unidade; é o cansaço da guerra que nos leva a ansiar pela paz....
Deste modo, a dualidade assume a função de ser um mero (embora importante) instrumento de aprendizado – uma forma de ver o mundo através de seus opostos – para que daí se perceba a complementaridade que se dilui no movimento e nos tira da estagnação. Como o Yin e o Yang que se dissolvem na totalidade.

Pelo que tenho aprendido, a dualidade é uma experiência de nossa terceira dimensão, não existindo nas dimensões superiores porque lá, os indivíduos já exteriorizam O Que O Criador É, não precisam mais desta ferramenta de aprendizado para encontrá-Lo. Para estes seres das dimensões superiores existem outros aprendizados alcançados via expansão da consciência.

É importante experenciarmos a dualidade dentro desta visão para que possamos parar de “remar contra a maré” e vivenciarmos o fluxo da não resistência. É preciso viver a vida em todas as suas cores e matizes. Expresse gratidão por todas as bênçãos que raramente você percebe como recebida, mesmo que em forma de aprendizados.... É preciso ser feliz, ora... então SEJA! A escolha é sua... sempre.
Stella Maffra




Gratidão ao Corpo Físico
 
Agradeço ao meu corpo por amparar minha alma e permitir que meu espírito realize esta jornada pela vida ancorado na Mãe Gaia. Eu Sou grata ao meu corpo por ser este lar aconchegante e adorável para minha alma. Eu Sou um espírito unificado em meu corpo físico!
Torno agora, cada respiração que eu der, uma reverência amorosa ao meu corpo físico, em gratidão à vitalidade que anima minha existência. Eu Sou enviando amor ao meu corpo físico!
Agradeço ao meu corpo pelo serviço prestado silenciosamente e celebro nossa alegria através das batidas de meu coração.  Torno agora, cada som que emito, uma celebração amorosa ao meu corpo físico, em gratidão aos aprendizados que vivencio através dele! Eu Sou enviando alegria ao meu corpo físico!
Agradeço ao meu corpo, esta maravilha funcional que me permite ser, estar e fazer, me abraçando afetuosamente em completa aceitação. Torno agora, cada gesto e movimento, um abraço amoroso em meu corpo físico, em gratidão às múltiplas possibilidades de expressão que saboreio através dele! Eu Sou enviando afeto e aceitação ao meu corpo físico!
Agradeço à beleza de minhas formas,
Agradeço a luminosidade de meu sorriso,
Agradeço o brilho de meus olhos,
Agradeço a perfeição radiante de minha saúde,
Agradeço por minha mente brilhante,
Agradeço pelo poder de minha voz,
Agradeço pelo fluir perfeito de minha respiração,
Agradeço por nos manter firmemente ancorados na Terra,
Agradeço as experiências vividas e aprendizados compartilhados,
Agradeço pelo movimento fluídico da Luz de Deus que nos anima e
Agradeço pelo ritmo xamânico que pulsa em meu coração!
Envolvo cada célula, glândula, órgão e sistema de meu corpo físico na luz do amor incondicional e, me vejo plenamente saudável e radiante! Me vejo agora através do olhar unificador do amor!
Abençôo este corpo maravilhoso que permite minha alma tocar àqueles que amo!
Celebro e honro cada parte de mim incorporando a Luz de Deus em Unidade!
Amo, aceito e aprecio a beleza de tirar o fôlego e divinamente perfeita que habita meu corpo físico!
Entrego meu amor e minha gratidão ao meu corpo físico, e promovo a consciência de unidade que reflete o Universo em nós – espírito e corpo unificados – sei que Deus É através de nossa manifestação de vida! Eu Sou (nós somos) Deus em ação!

                                                                                                               Stella Maffra & Minha Família Cósmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário